Modelos de gráfico de Gantt para criar cronogramas de projetos instantaneamente

Os gráficos ou diagramas de Gantt são perfeitos para visualizar rapidamente a linha do tempo de um projeto. Ajuda-o a planejar de forma eficaz e manter um registo dos horários dos projetos. A maioria dos softwares de gráficos de Gantt gera o gráfico de Gantt depois que você adiciona as tarefas e estimativas. Mas às vezes o que você precisa é de um gráfico de Gantt rápido, que crie rapidamente uma linha do tempo. Os seguintes modelos de gráficos de Gantt irão ajudá-lo a fazer isso. Em apenas um clique, você pode começar a criar instantaneamente as suas próprias linhas de tempo utilizando o nosso software de gráficos.

Abaixo estão listados alguns modelos de gráficos de Gantt desenhados profissionalmente e disponíveis na comunidade de diagramas do Creately. Basta clicar no modelo de gráfico de Gantt para o modificar de acordo com o seu projeto.

Modelo Tradicional de Gráfico de Gantt

Vamos começar com um simples modelo tradicional de gráfico de Gantt em branco. Ele já tem algumas atividades adicionadas para que você possa rapidamente editar e adicionar seus próprios itens. Isto é ótimo para que você possa se familiarizar ( e se impressionar 😉 ) com como funcionam os gráficos de Gantt do Creately. Basta clicar sobre a imagem para começar a modificá-la. Modelo Tradicional de Gráfico de Gantt para Começar Modelo tradicional de diagrama de Gantt para começar (Clique na imagem para modificar online)

Modelo de diagrama de Gantt para Projeto de Construção

Um modelo básico de diagrama de Gantt para Projeto de Construção. Você pode mudar rapidamente o visual da linha do tempo usando as propriedades. Por exemplo, no abaixo você pode converter a linha do tempo em semanas em uma gota abaixo. Clique na imagem para a modificar online. Modelo de diagrama de Gantt para Projeto de Construção Modelo de Gráfico de Gantt para Projeto de Construção (Clique na imagem para modificar online)

Modelo de diagrama de Gantt para Plano de Negócios

Agora passamos a um modelo um pouco complexo do gráfico de Gantt. Isto é útil para um projeto complexo onde muitas pessoas estão envolvidas e há muitas dependências entre as tarefas. Também destaca a nossa visão da grade, que pode ligar e desligar para compreender melhor o tempo gasto e o trabalho necessário. Basta clicar na imagem para criar instantaneamente a sua linha do tempo.Modelo de diagrama de Gantt para Plano de Negócios Modelo de Gráfico de Gantt para Plano de Negócios (Clique na imagem para modificar online)

Modelo de diagrama de Gantt para Projeto de Design

Completar as etapas a tempo é algo crítico. No entanto, acompanhar e entregar o produto a tempo é realmente importante. Como você pode ver o modelo de gráfico de Gantt abaixo, adicionar um marco em cada tarefa ajuda a focar no projeto e alcançá-los de forma eficaz. Você pode modificar usando este modelo para planejar seu projeto de design. Basta clicar na imagem para editar online.Modelo de Gráfico de Gantt para Projeto de Design Modelo de Gráfico de Gantt para Projeto de Design (Clique na imagem para modificar online)

Modelo de Gráfico de Gantt para o Projeto de Desenvolvimento de Jogos

Os Gráficos de Gantt podem ser úteis para os desenvolvedores em seus projetos. Desde a pesquisa até a execução do produto. Este modelo de gráfico de Gantt é para ilustrar o plano do projeto para o desenvolvimento de jogos. Clique na imagem para modificar online usando o Creately. Modelo de Gráfico de Gantt para o Projeto de Desenvolvimento de Jogos Modelo de Gráfico de Gantt para o Projecto de Desenvolvimento de Jogos (Clique na imagem para modificar online)

Modelo de gráfico de Gantt para o Plano de Marketing

As empresas utilizam os gráficos de Gantt para comunicar de forma eficaz os seus planos de negócios. Como mostrado abaixo, o planejamento de marketing pode estar presente em um gráfico de Gantt para que ele possa ser comunicado à equipe de marketing. Este é um modelo que pode ser usado para planos de marketing reais. Clique na imagem para a utilizar imediatamente. Modelo de gráfico de Gantt para o Plano de Marketing Modelo de Gráfico de Gantt para Plano de Marketing (Clique na imagem para modificar online)

Modelo de diagrama de Gantt para projeto de TI

Os gráficos de Gantt são perfeitos para planos e projetos de alto nível. Em geral, 37% dos projetos falham enquanto esse número atinge cerca de 60% em Projetos de TI. Devido aos riscos envolvidos, um planejamento adequado é fundamental para a conclusão de um projeto bem sucedido. Um diagrama de Gantt dá uma imagem visual de todo o projeto em um formato fácil de entender. Clique neste modelo de gráfico de Gantt de desenvolvimento de software abaixo para começar a planejar as tarefas e para completá-las sem falhas.Modelo de diagrama de Gantt para o Projeto de TI

Com este modelo de diagrama, vamos concluir a sessão. Você pode pesquisar mais modelos de diagramas de Gantt na nossa comunidade de diagramas. Você também pode aprender mais sobre como usar os gráficos de Gantt para o planejamento de projetos. E para aqueles que ainda estão decidindo se farão um gráfico de Gantt para planejar as tarefas e projetos, você pode ler os prós e contras do uso de gráficos de Gantt nesse post.

Mais Modelos de Diagramação

Join over thousands of organizations that use Creately to brainstorm, plan, analyze, and execute their projects successfully.

Get started here

Leave a comment

*
*

eleven + seventeen =

Back to top