Capacitando empresas com segurança aprimorada, residência de dados e colaboração ilimitada

Na Creately, estamos em uma missão de transformar a maneira como as equipes trabalham e colaboram visualmente. Nossa plataforma foi projetada para fortalecer as empresas de modo a aproveitar totalmente os benefícios da colaboração visual, impulsionando a produtividade e promovendo a inovação.

Hoje, temos o prazer de anunciar alguns avanços significativos que vieram para solidificar ainda mais nosso compromisso com essa missão.

Uma nova era de segurança e conformidade

Entendemos que, para empresas, principalmente empresas maiores, a segurança e a conformidade dos dados são inegociáveis. É por isso que temos orgulho de anunciar que conquistamos duas certificações chave: SOC 2-Tipo 2 e ISO 27001.

Essas certificações são amplamente reconhecidas como importantes referências em segurança e gestão da informação, demonstrando nosso compromisso em manter rígidos padrões de segurança. Como essas certificações se tornaram um requisito básico no cenário digital atual, alcançá-las é uma conquista significativa que reforça nossa dedicação em proteger seus dados e fornecer um serviço confiável.

Apresentando novas opções de residência de dados – com uma reviravolta

Alinhados com nosso compromisso com a segurança e a conformidade, estamos entusiasmados em oferecer novas opções de residência de dados. Os usuários do Creately podem optar a partir de agora por armazenar seus dados nos Data Centers dos EUA, Europa ou Austrália. Esse novo recurso garante a adesão às leis locais de soberania de dados e fornece segurança de dados aprimorada.

A solução de residência de dados da Creately, no entanto, é única. Embora os dados da sua organização possam residir em uma determinada área geográfica, você ainda deseja colaborar perfeitamente com equipes externas distribuídas em todo o mundo.

Nossa arquitetura avançada permite que dados de usuários Creately hospedados de diferentes regiões colaborem em espaços de trabalho. Fazendo login como um usuário do Creately dos EUA, por exemplo, você ainda pode aceitar convites externos para colaborar em espaços de trabalho Creately hospedados na Europa sem perder qualquer detalhe.

E tudo isso sem vazar dados pessoais para outras regiões e cumprindo integralmente as leis de soberania!

Uma nova experiência de colaboração visual

Além desses aprimoramentos de segurança, também apresentamos recursos melhorados para otimizar ainda mais a experiência de colaboração visual. Com experiências de criação de diagramas mais rápidas, bibliotecas, modelos e formas adicionais, oferecemos uma maneira intuitiva e eficiente para as equipes colaborarem visualmente.

Ao integrar dados com colaboração visual, abrimos novas possibilidades em áreas como gerenciamento de produtos, mapeamento de jornada do usuário, mapeamento de processos, planejamento de RH e muito mais. Esses recursos permitem que equipes multifuncionais trabalhem com mais eficiência, promovendo a criatividade e a inovação em toda a organização.

Colaboração ilimitada para todos

Por fim, estamos sacudindo o modelo de preços SaaS tradicional com nosso plano de ‘Colaboração ilimitada’. Essa abordagem inovadora elimina as restrições de contagem de lugares, permitindo que um número ilimitado de usuários dentro de uma organização use nossa plataforma por uma taxa fixa.

Esse novo modelo democratiza o acesso a ferramentas visuais, permitindo que todos em sua organização aproveitem o poder de trabalhar visualmente, independentemente de sua função ou papel. Ao remover as barreiras dos modelos de preços tradicionais, estamos tornando mais fácil do que nunca para as empresas liberarem todo o potencial da colaboração visual.

Avante e para cima!

Esses aprimoramentos são uma prova de nosso compromisso em permitir que as organizações liberem todo o potencial da colaboração visual, sustentada por segurança e conformidade robustas.

Estamos entusiasmados por continuar nessa jornada com você e ansiosos para capacitar equipes ambiciosas com as ferramentas necessárias para inovar, colaborar e ter sucesso na era da colaboração visual.

Join over thousands of organizations that use Creately to brainstorm, plan, analyze, and execute their projects successfully.

Get started here

Leave a comment

*
*

fifteen − 9 =

Back to top