Apresentando o Creately – A Nova Interface para o Trabalho

Hoje em dia o trabalho é feito em múltiplas ferramentas desconectadas que conseguem executar somente partes e pedaços de um projeto, fazendo equipes ficarem indo e voltando para recuperarem dados e assim tomarem uma decisão e seguirem em frente com o trabalho. 

Quando cada equipe trabalha com suas próprias ferramentas e processos isolados, alcançar um alinhamento em nível de empresa não é fácil. Uma coordenação entre equipes de verdade requer uma solução mais de ponta a ponta.

Entre no Creately. 

Por mais de uma década, o Creately tem sido um líder na indústria como plataforma de colaboração visual e diagramação, remodelando com sucesso a forma como as equipes pensam e trabalham juntas. 

E hoje estamos animados em anunciar o lançamento de um Creately inteiro novo, focado em direcionar a multiplicidade de desafios, criada por equipes repartidas, processos isolados, ferramentas desconectadas e informação espalhada. 

O Jeito Mais Fácil de se Trabalhar Inteligentemente

O Creately agora pode conectar e centralizar itens de múltiplos aplicativos, documentos e pessoas em um único espaço. Então você consegue discutir uma ideia, mapear um processo e então até adicionar os detalhes aprofundados do mesmo, construindo o sistema para executar estes processos ali, dentro do próprio Creately.

Tudo é visual, então é mais fácil entender. E estando tudo na tela, você pode mexer, organizar, agrupar e estruturar a informação do jeito que você quiser. 

E o mais importante, todo o visual tem os dados vinculados, o que significa ter uma cópia do conteúdo em um espaço de trabalho completamente diferente, sempre sincronizada com o banco de dados principal.  

Com recursos avançados, tais quais: Bancos de dados relacionados, fórmulas e regras inteligentes, o Creately é, na verdade, uma plataforma sem código que te permite construir e modelar qualquer solução para os desafios de sua equipe. 

Uma Tela Visual Livre

Uma coisa que destaca o Creately do resto das plataformas de gerenciamento de trabalho por aí é sua tela visual livre: um espaço infinito para você ir desde a idealização até a execução, e muito além disso, em um único espaço de trabalho.  

Você pode, finalmente, se livrar das interfaces baseadas em tabelas, e colocar todo o seu trabalho, ativos e recursos, em um só lugar, lado a lado, e movê-los sem limitações enquanto você elabora, planeja, gerencia projetos, e adquire conhecimento.  

Conectado aos Dados 

O Creately combina a simplicidade de uma lousa com o poder de um banco de dados, redefinindo a forma como você gerencia seus dados, toma decisões e vê as coisas juntas. 

No Creately, os dados existem como propriedades personalizadas de itens que podem assumir qualquer forma, dado o determinado contexto, no plano de fundo. Ao contrário de linhas e colunas de uma planilha.

Por exemplo: uma forma de um empregado em um gráfico organizacional pode conter todos os dados de seus cargos e responsabilidades para desenvolver anotações de revisão de desempenho. Portanto, qualquer tipo de dado que você trouxer para a tela do Creately, vindo de qualquer fonte, pode ser transformado em qualquer formato que você quiser que seja. 

As Ferramentas Visuais que Todo Mundo Simplesmente “Pega”

Do seu cerne, o Creately ainda é mesmo muito visual. 

Com sua interface fácil de arrastar e soltar, e mais de 10 mil formas especializadas, o Creately pode ajudar você a criar visuais que se encaixam em diversos casos de uso entre indústrias, seja um quadro Kanban para um projeto em gerenciamento Agile ou um gráfico organizacional para seu planejamento de RH.  

Esses visuais foram feitos para serem mais. Conforme você conecta seus dados a eles e os estende adicionando status personalizados, anotações e links anexos, você está na verdade construindo um banco de dados. 

E então, exatamente assim, esse gráfico organizacional se torna um sistema para gerenciamento de dados de funcionários e aquele quadro Kanban passa a ser a forma como você gerencia tarefas entre equipes. 

Bancos de Dados Customizados 

Você pode não somente criar aplicativos de verdade dentro do Creately, só ao utilizar algumas formas, como pode também visualizar os conjuntos de dados do seu app em múltiplos contextos ou pontos de vista adequados a diferentes estilos de trabalho.  

Para este propósito, o Creately adicionou uma nova biblioteca de planos inteligentes, o que inclui um quadro Kanban, tabela 2×2, linha do tempo e gráfico X-Y junto com cartões para segui-los. O que quer que seja colocado em um plano, se adapta automaticamente para se encaixar ao contexto. 

Uma anotação colada no quadro Kanban se torna um cartão de tarefa, e um destes em uma tabela se torna uma marcação. Embora o contexto mude, todas as mudanças feitas no cartão refletem através de todos os lugares em que a mesma é usada. Então, não está tudo arrumado?    

Workflows Personalizados

As funções de design de workflow incluídas no Creately, sem código, tornam fácil otimizar qualquer tarefa, projeto, ou processo em poucos cliques.

  • Visualizações múltiplas para gerenciar suas tarefas; Quadros Kanban, linhas do tempo, tabelas, listas, gráficos de Gantt, e muito mais.
  • Mantenha o controle de todos os seus afazeres, comentários & itens de checklist atribuídos a você com o “Minhas Tarefas”
  • Adicione sub-tarefas e checklists nas tarefas e organize projetos maiores em workflows gerenciáveis com as características da tarefa.
  • Defina horários de entrega e prazos para as tarefas, e faça alocação de recursos baseando-se na disponibilidade e no conjunto de habilidades. 
  • Atribua tarefas para completar itens no contexto. Conecte perfeitamente tarefas a, ou vindo de, outras ferramentas de gerenciamento de projetos.
  • Use etiquetas por cores e tabelas de priorização para manter o controle de quais tarefas priorizar e de quais tirar o foco. 
  • Templates personalizados para seus projetos e tarefas para que você possa construir o workflow e o processo que precisar com as ferramentas na palma da sua mão.

Uma Olhadinha na Wiki para Equipes

O Creately vai passar a ser sua nova e única fonte da verdade. Suas funções poderosas de documentação combinadas com sua tela infinita, e com sua colaboração multiusuário, fazem dela a ferramenta de gestão de conhecimento perfeita para equipes. 

No Creately, seus Wikis são visualmente estruturados. Uma forma única no plano de fundo – seja de uma etapa em um processo ou de um nódulo em um mapa mental – pode ser, por si só, um documento. Com o Shape Data, você pode adicionar anotações, arquivos, links, imagens e muito mais para cada elemento em um visual, criando mais contexto em cada passo.

Adicione qualquer coisa, desde arquivos multimídia à prints de tela, links para documentos com pré-visualizações dentro do aplicativo, tudo em sua tela Creately, bem do lado do seu trabalho, para centralizar toda a informação necessária para rodar seus projetos suavemente.   

Leve sua Folha em branco para o Próximo Nível

A tela do Creately dobra como uma lousa interativa que oferece às equipes – principalmente às híbridas e distribuídas – um espaço colaborativo para discutir ideias e planejar seu trabalho visualmente.  

Aliada à diagramação inteligente, se torna a solução perfeita para preencher o espaço entre a idealização e a finalização do trabalho. 

Desenhe qualquer coisa usando nossa ferramenta de desenho à mão livre, e use formas e conectores para transformar suas ideias diretamente em projetos funcionais, suba imagens, e insira praticamente qualquer coisa, incluindo conteúdo externo para fornecer mais contexto conforme você planeja seu caminho.   

Integre & Estenda seus Outros Aplicativos

O Creately é construído como uma ferramenta de gestão de trabalho tudo em um, para impulsionar produtividade e reduzir a frustração e ineficiência causada por usar múltiplos aplicativos. 

Nós entendemos que ficar alternando entre múltiplos aplicativos o dia todo pode não ser o jeito mais produtivo de aproveitá-lo, então viemos com a solução perfeita que permite que cada tipo de equipe customize seu workflow e traga todo o seu trabalho para um único lugar. 

Iniciando com a integração de duas vias com o GitHub, o Creately começou a construir um hub de integrações, que conecta as ferramentas que você usa todo dia com o Creately, então você pode trazer dados delas, visualizá-los com a sincronização de duas vias na tela, e adicionar mais campos, estendendo esses dados.  

Por fim, isso irá te ajudar a simplificar seus workflows em um só lugar. Você finalmente pode parar de perder uma enorme quantidade de tempo pulando entre ferramentas diferentes para cada coisa que você fizer – porque você pode fazer tudo o que precisar para terminar seu trabalho, no Creately. 

Uma Nova Era de Trabalho

Construir uma plataforma flexível que as equipes amam está no cerne de tudo que nós fazemos. Com o novo Creately, você pode reduzir trabalho por trabalho, alinhar equipes entre funções, economizar tempo, e manter o trabalho fluindo na direção correta. 

Todas essas novas funções são elementares para o que o Creately te permite fazer. É diferente de qualquer coisa disponível atualmente e para a maioria de vocês será uma maneira completamente nova de pensar em como organizar e gerenciar seu trabalho. 

No Creately, nossa missão é tornar o mundo mais produtivo, e isso começa com você! Por favor, confira essas novas funcionalidades, e como sempre, nos diga o que você acha, assim podemos continuar a torná-las ainda melhores. 

Join over thousands of organizations that use Creately to brainstorm, plan, analyze, and execute their projects successfully.

Get started here

Leave a comment

*
*

2 × 1 =

Back to top